Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Ivo Mareines, autor do premiadíssimo projeto da Casa Folha, esta belíssima casa foi construída no condomínio Vilas do Porto, um dos melhores condomínios da Lagoa da Conceição, com acesso à praia. Living todo aberto com divisórias em vidro, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha e espaço gourmet, tudo praticamente integrado e aberto para a ampla varanda, piscina de borda infinita, solário e belo paisagismo. Uma ala do térreo foi reservada para a suíte de hóspedes, ateliê e escritório. Ao todo são cinco suítes amplas, sendo três no pavimento superior com vista para o mar. Os acabamentos foram rigorosamente escolhidos, a exemplo dos assoalhos de madeira e beirais ao redor da casa em Cumaru. Com um terreno de 730 m2, a área externa é bastante espaçosa e se distribui em meio à casa trazendo muita presença do verde nos ambientes. Características da Área de Laser: - Trilha para a praia com paisagem cinematográfica das dunas; - Passarela em deck suspenso em meio à restinga; - Área verde com placas indicativas da Fauna e Flora da região; - Quiosque com área de churrasqueira.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 10.000.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Rio Tavares, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Rio Tavares, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GARAPUVU IMÓVEIS ESPECIAIS e CRECI 2877. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 4009-3339.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.