Casa em Condomínio com 3 suítes, sendo 1 suíte e 2 demi-suítes, e 2 vagas no Saco Grande Casa: - 3 suítes, sendo 2 demi-suítes - 2 vagas - churrasqueira - área gourmet - 2 pavimentos de 180m2 privativos - 100% porcelanato - esquadrias em alumínio com persianas integradas - teto rebaixado em gesso nos 2 pavimentos - iluminação em led. - terreno com 225m2 Sobre o bairro: Saco Grande é um bairro localizado na região centro-norte da Ilha. Conhecido por seu crescimento rápido e contraste entre áreas residenciais de alto padrão e áreas comerciais. O bairro é estratégico por sua proximidade com o Centro e as praias do Norte da Ilha. O bairro também possui infraestrutura completa com Shoppings, Centros Comerciais, Mercados, Lojas de Departamento e Centro Administrativo entre outros atrativos. Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis. Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Valor sujeito a alterações sem aviso prévio Documentação 100%, apta a financiamento
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.590.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Saco Grande, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Saco Grande, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SMOLKA IMÓVEIS e CRECI 7090. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.