Casa excelente, em condomínio fechado com toda a segurança, com piscina privativa, salas amplas em dois ambientes, cozinha estilo americano integrando os ambientes, com móveis projetados, uma ótima dispensa e ampla área de serviço.Piscina com raia, deck com móveis, churrasqueira, e uma vista deslumbrante dos (link removido) coberta para 02 carros, e um lindo jardim.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 680.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Dunas, Fortaleza/CE.
O imovel fica em Dunas, Fortaleza/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FORTALEZA SUL IMOBILIÁRIA e CRECI 24223. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 99640-7716.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.