Casa à Venda em Condomínio Fechado Sapiranga Casa aconchegante e completa, com aprox. 140m² de área construída, ideal para quem busca conforto, segurança e economia! Características do imóvel: 3 suítes no pavimento superior Banheiro social no térreo Cozinha ampla com despensa Área gourmet integrada na parte posterior 24 placas solares gerando cerca de 1.100 kWh/mês economia garantida! Condomínio seguro, localização excelente e uma casa pronta para morar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 540.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza/CE.
O imovel fica em Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THREVO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 86 98819-3544.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.