Vende-se sobrado de luxo no condomínio Residencial Douglas, localizado no bairro nobre Jardim América, Goiânia. Com quase 326m² de area total, este imóvel possui 175m², 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes perfeitas para acomodar sua família com todo conforto e comodidade, 04 banheiros, garagem pra 04 carros, piscina para o lazer. Piscina Quintal Rede de Esgoto Via Pavimentada Escritório Quadra de Esporte Portão Eletrônico Armários planejados Armário de Cozinha As principais vantagens de morar no condomínio Residencial Douglas são segurança 24h e infraestrutura completa, além de um ambiente tranquilo e familiar, perfeito para quem busca qualidade de vida. Sobrado fica localizado ao lado do Empório Della, próximo a Igreja Videira e com ampla rede de supermercado como o Tatico, farmácias e comércios. Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Faça parte do exclusivo grupo de residentes do Condomínio Residencial Douglas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.150.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim América, Goiânia/GO.
O imovel fica em Jardim América, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MY BROKER JARDIM AMERICA e CRECI 44944. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3434-1009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.