PLATEAU D’OR PRIVILÈGE Casa térrea à venda no Plateau D’or Privilège, com projeto assinado pelo arquiteto Leandro Francis, apenas 2 anos de construção, 305 m² de área construída e 640 m² de terreno, em uma posição privilegiada com fundos para mata. O projeto valoriza integração, amplitude e contato com a natureza. O pé-direito duplo amplia a sensação de espaço, enquanto sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet e área de churrasqueira se conectam em um ambiente fluido, voltado para a piscina e para a vegetação ao fundo. A área externa conta com piscina com prainha e iluminação em LED, criando um espaço agradável para lazer, descanso e convivência com privacidade. Na área íntima, são 4 amplas suítes e a master com closet. A casa conta ainda com lavabo, despensa, copa, lavanderia e acabamentos selecionados em todos os ambientes. O imóvel será entregue mobiliado, com armários planejados OG Ambientes, climatização completa, persianas automatizadas, aquecimento solar, usina fotovoltaica, mini poço artesiano e sistema de irrigação automatizado com equipamentos Rain Bird. O condomínio está inserido em uma região valorizada de Goiânia, com boa conexão a shoppings, hospitais, escolas, serviços e gastronomia, preservando a atmosfera reservada de um condomínio horizontal de Alto Luxo. Características do imóvel: Terreno: 640 m² Construção: 305 m² Casa térrea Fundos para mata 4 suítes com closet Pé-direito duplo Cozinha gourmet integrada à churrasqueira Piscina com prainha e iluminação LED Lavabo Copa Despensa Lavanderia Mobiliada Armários planejados OG Ambientes Climatização completa Persianas automatizadas Aquecimento solar Usina fotovoltaica Mini poço artesiano Irrigação automatizada Rain Bird 4 vagas de garagem Valor de venda: R$ 5.100.000 Uma casa recente, completa e bem posicionada, para quem busca arquitetura, privacidade e contato direto com a natureza no Plateau D’or Privilège. Agende sua visita com a HAUT Imóveis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.100.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Cidade, Goiânia/GO.
O imovel fica em Parque Cidade, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HAUT IMÓVEIS e CRECI CJ 32.399. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 94263-5078.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.