Charmoso sobrado disponível para venda no Bairro Recanto Corcunda, em Gravataí. Com 52 m², este imóvel possui 2 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para sua família. O condomínio oferece segurança patrimonial, alarme, playground e salão de festas, garantindo conforto e lazer. Localizado em uma rua silenciosa, proporciona tranquilidade do dia a dia. Venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 197.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Recanto Corcunda, Gravataí/RS.
O imovel fica em Recanto Corcunda, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - GRAVATAÍ e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3484-7444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.