Localizado em um das principais rua do bairro, com fácil acesso a todas as convêniencia do bairro. Um pequeno condomínio com 2 sobrados de excelente padrão construtivo. Aberturas em alumínio, piso em porcelanato, acabamentos em gesso no teto. Planta distribuída da seguinte forma, na entrada uma pequena varanda, sala de estar e jantar integradas a cozinha americana, lavabo, área de serviço no pátio privativo aos fundos. Subindo no segundo pavimento são 2 quartos onde 1 deles tem uma bela e confortável sacada, e o banheiro social. Imóvel novo e aceita financiamento bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 310.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim dos Lagos, Guaíba/RS.
O imovel fica em Jardim dos Lagos, Guaíba/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SIMONE HELVIG CONSULTORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99409-7841.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.