Casa em condomínio em Hortolândia com 185 m² sendo sala de 2 ambientes com sanca de gesso com spots/lâmpadas, cozinha planejada com fogão, exaustor inox e forno, área de serviço, banheiro social, 3 suítes com ar condicionado e persianas, sendo 1 com sacada, escritório, área gourmet com churrasqueira de alvenaria, fogão a lenha, varanda, piscina e banheiro e 4 vagas. Condomínio dispõe de portaria com segurança 24 horas, cerca elétrica, campo de futebol, quadra, playground e área verde com árvores frutíferas e lazer. - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 980.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Ortolândia, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Parque Ortolândia, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIME HOME EMPREENDIMENTOS e CRECI 029076. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99229-7455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.