Lindo sobrado no Condomínio Flamboyant, recém pintado e desocupado. A casa conta com sala de estar, copa e cozinha integradas, escritório, lavabo, churrasqueira e um grande quintal com corredor lateral de acesso. Possui também lavanderia e lavabo na área da churrasqueira. No andar superior, são 3 suítes, sendo 2 quartos com grande varanda e a suíte principal com closet. O condomínio é tranquilo, seguro e tem boa ambiente. Aceitoa carro como parte de pagamento e estuda proposta de permuta por apartamento (analisarà o valor). - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Ortolândia, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Parque Ortolândia, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIME HOME EMPREENDIMENTOS e CRECI 029076. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99229-7455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.