Condomínio Duas Marias Belíssimo imóvel em condomínio de alto padrão em Indaiatuba, interior de São Paulo. São 04 amplas suítes com closet e sendo uma master com banheira e planejados 03 ambientes de sala Cozinha com planejados. Área gourmet integrada com a piscina, com bancada, churrasqueira, pia e planejados Sauna úmida Lavabo Área de serviço com banheiro e planejados Garagem para quatro carros sendo duas vagas cobertas Infra estrutura para ar condicionado Acabamento de alto padrão, arquitetura diferenciada, casa com iluminação natural Condomínio com área de lazer e portaria 24h Aceita permuta com casa de terreno de 250 metros em Indaiatuba. Aceita financiamento. Entre em contato!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vila Suíça, Indaiatuba/SP.
O imovel fica em Vila Suíça, Indaiatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASAS E VISTAS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2631-9494.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.