Excelente casa condominio IndaiatubaCondominio Villagio ItaiciCasa térrea em condomínio fechado em um dos melhores bairros de IndaiatubaSendo 03 dormitórios 01 suíte, banheiro com Jacuzzi, ar condicionado em todos os ambientes, sala, cozinha com armários, fogão e coifa, lavanderia c armário, sistema de aquecimento de água, quintal e garagem. Infraestrutura do condomínio: Quadra poliesportiva, pista de skate, academia, piscinas, quadra de Beach Tênis, campo de futebol gramado, salão de festas completo, quiosques com churrasqueira, forno e fogão a lenha, mini mercado e feira livre noturna.Fácil acesso para rodovias, 10 minutos do aeroporto, 5 minutos do centro, (link removido) #casaindaiatuba#casacondominioindaiatuba#condominiovillagioitaici
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Villaggio Di Itaici, Indaiatuba/SP.
O imovel fica em Villaggio Di Itaici, Indaiatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAIRTON AZEVEDO GESTOR IMOBILIÁRIO e CRECI 118800F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.