Descubra o conforto, a elegância e a praticidade de viver em um lindo sobrado, pensado para oferecer o melhor em bem-estar e funcionalidade. Cada detalhe deste imóvel foi planejado para proporcionar momentos inesquecíveis em família, seja no aconchego da sala ou nos espaços de lazer perfeitos para receber amigos! Características do imóvel: 1 suíte ampla com sacada + 3 quartos sendo 1 no térreo 2 banheiros sociais Cozinha Planejada Sala de Jantar Sala de TV Área Gourmet Churrasqueira e fogão a lenha Vaga ampla de garagem Equipado com sistema de placas solares, cerca elétrica e portão eletrônico. Móveis planejados da cozinha, despensa e banheiros.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 880.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Cordeiros, Itajaí/SC.
O imovel fica em Cordeiros, Itajaí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NAIARA DEITOS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99937-3660.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.