Se você busca um sobrado moderno com estilo veraneio, conforto e praticidade, esta casa no Condomínio Villas do Golfe é a escolha perfeita. Imóvel integrado com sala, cozinha e área gourmet, oferecendo lazer e sofisticação para toda a família. Características do imóvel: 3 suítes equipadas com armários planejados Ambientes integrados com sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis planejados Área gourmet com acesso à piscina e ao gramado Piscina e espaço externo amplo para lazer e convivência Projeto moderno e funcional, garantindo conforto e praticidade Diferenciais: Aquecimento solar Cisterna de alta capacidade Infraestrutura para ar condicionado Materiais de alta qualidade e acabamentos sofisticados Localizada no Condomínio Villas do Golfe, em Itu, interior de São Paulo, com segurança, infraestrutura completa e proximidade do centro da cidade. A 1h30 da capital paulista e 50 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. Agende sua visita! Seu novo lar está aqui na Adore, esperando por você! ADORE IMÓVEIS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Bairro do Pinheiro, Itu/SP.
O imovel fica em Bairro do Pinheiro, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADORE IMÓVEIS e CRECI 43.689-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4602-4004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.