CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO IBI ARAM II EM ITUPEVA -SP Um projeto cheio de personalidade e requinte, com uma das melhores vistas do condomínio para serra do Japi. Com uma área construída de 286m² em um lote de 360m², são incríveis 04 suítes sendo 01 Master com closet e banheira, sala com ambientes integrados e pé direito duplo, cozinha com ilha, área de serviços, lavabo, área gourmet muito espaçosa com vista livre, piscina e paisagismo, 04 vagas para automóveis. Condomínio Clube: Lago para pescaria esportivas, piscinas com bolsas infinitas com vista para área verde, academia, salão de festas e de jogos, quadra poliesportiva, playground e portaria 24hrs.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.700.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Ibi Aram, Itupeva/SP.
O imovel fica em Ibi Aram, Itupeva/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HADJA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94024-4728.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.