Sobrado em condomínio de Alto Padrão em Jacareí- SP. Possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte Master com Closet, , 2 suítes espaçosas e aconchegantes todas com sacadas, sala de Jantar, de estar e sala de TV iluminação natural e ambientes ventilados, com arquitetura contemporânea e clássica integrando a cozinha e área gourmet com amplo espaço armários planejados. Área gourmet com churrasqueira, piscina e quintal espaçoso para receber os amigos no fim de tarde. Avalia Permuta com Terrenos em Condomínio. Condomínio em localização privilegiada com playground, academia, pista de caminhada, quadra poliesportiva, quadra de Tênis, com acesso fácil e rápidos as principais vias e localidades de SJC. e Jacareí. Estando a 5 e 10 minutos da Rodovia Dutra e principais shoppings da cidade. Venha desfrutar do melhor com sua família, com tranquilidade, muito verde e segurança 24hs. Agende a sua visita, e viva com qualidade. Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!! Vendas: i9vale Imóveis - Creci: 32.655J, a sua imobiliária em SJC . Imóveis únicos em São José dos Campos, Jacareí SP !! Viva a Exclusividade!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.120.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Altos de Santana II, Jacareí/SP.
O imovel fica em Jardim Altos de Santana II, Jacareí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por I9VALE IMÓVEIS e CRECI 032655-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3943-9300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.