Sofisticação, conforto e exclusividade em um imóvel único! Excelente residência em terreno amplo de 1.082,81 m², com frente para duas ruas e duas fachadas, proporcionando mais privacidade, acessibilidade e valorização ao imóvel. Com 253,13 m² de área construída, a casa foi planejada para oferecer integração, conforto e lazer em cada detalhe. - 03 suítes amplas. - Cozinha em conceito aberto. - Sala espaçosa e aconchegante. - Lavabo - Piscina com trocador de calor - Banheiro externo para área da piscina - Quarto externo ideal para ateliê, escritório ou dependência de empregada - Capela privativa com possibilidade de conversão em escritório - Garagem para 3 veículos cobertos + 6 vagas descobertas A área gourmet conta com um pergolado desmontável de aproximadamente 12x5m, equipado com fogão a lenha e churrasqueira americana, perfeito para reunir família e amigos. O imóvel ainda oferece: - Energia fotovoltaica - Aquecedor solar - Internet Starlink Um imóvel completo, que une lazer, tecnologia, sustentabilidade e muito espaço em uma localização privilegiada. Proprietário aceita permuta por imóvel de menor valor. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.200.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Recanto Santa Barbara, Jambeiro/SP.
O imovel fica em Recanto Santa Barbara, Jambeiro/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRAGA VALE IMÓVEIS e CRECI 207955 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3322-0128.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.