Se você busca morar em um condomínio que ofereça segurança, tranquilidade, contato com o verde e qualidade de vida, aliado a uma excelente valorização, essa casa é para você. No 1º pavimento, o imóvel conta com sala em 2 ambientes, 1 quarto, banheiro social e cozinha americana, com integração e funcionalidade. Ainda neste nível, estão o espaço gourmet com banheiro de apoio, a piscina, a lavanderia e um quintal que circunda os dois lados da casa, garantindo mais amplitude e privacidade. No 2º pavimento, a área íntima impressiona: uma suíte master com closet, banheira e varanda, além de outros 2 quartos, ambos com suíte e varanda, proporcionando conforto e exclusividade para toda a família. A casa conta ainda com 3 vagas de garagem cobertas, carregador para carro elétrico e sistema de geração própria de energia, trazendo mais sustentabilidade e economia. Um imóvel completo, moderno e pensado para viver bem em todos os sentidos. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.400.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Alphaville, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Alphaville, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FONTES E XAVIER IMÓVEIS LTDA e CRECI 5967. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3026-6780.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.