CASA SOBRADO À VENDA - 03 DORMITÓRIOS - CONDOMÍNIO QUINTA DA MALOTA II - JUNDIAÍ/SP O imóvel possui 499,72 m² de terreno e 406 m² de área útil, distribuídos da seguinte forma: Pavimento superior: - Sala de Tv com sacada e vista para a Serra do Japi; - 03 suítes com sacadas, sendo 01 máster com closet e hidro Pavimento térreo: - Sala ampla com 03 ambientes, com lareira e bar integrado; - Lavabo; - Escritório; - Cozinha e copa com armários planejados; - Despensa; - Área de serviço com armários; - Dormitório e banheiro de serviço; - Espaço gourmet com 02 ambientes e lavabo; - Piscina com hidro; - Quintal; - Depósito na garagem; - 04 vagas. Casa com estilo rústico, impecavelmente mantida e pronta para morar. Condomínio com portaria e segurança 24 horas. Área de lazer: - Salão de festas; - Churrasqueira; - Piscina; - Quadra Poliesportiva; - Playground. Localizado em Região nobre da cidade, o bairro Malota, com ótima infraestrutura de Supermercados, Hortifrútis, Farmácias, Padaria, Academias e Restaurantes. Colégio Mapple Bear e Colégio Integra. Fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.800.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chácara Malota, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Chácara Malota, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOME INVEST e CRECI 54645. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94888-5402.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.