Casa Alto Padrão Mobiliada à Venda ou Locação Condomínio Terras de São Carlos ? Jundiaí/SP Localização nobre, conforto, privacidade e lazer completo em um único imóvel! Descrição do Imóvel: Excelente casa de alto padrão à venda ou locação em um dos condomínios mais desejados de Jundiaí. Com 766 m² de terreno e 558 m² de área construída, esta residência foi projetada com arquitetura contemporânea, ambientes amplos, ótima iluminação natural e muito conforto. O imóvel é totalmente mobiliado, com marcenaria planejada em todos os ambientes, eletrodomésticos e eletrônicos inclusos, pronto para morar com requinte e praticidade. Distribuição Interna: 4 dormitórios, sendo: 1 Suíte Master com closet, varanda, banheira e duchas duplas 2 Suítes completas com armários planejados 1 Dormitório adicional Sala de estar com pé-direito duplo Sala de lareira com piso em madeira Sala de TV/Cinema com sofá reclinável Escritório em conceito aberto Lavabo Cozinha planejada com ilha central, equipada com geladeira side-by-side, cooktop, forno, coifa e micro-ondas Sala de jantar integrada Área Gourmet Lazer: Área gourmet completa e mobiliada com churrasqueira Banheiro externo de apoio Piscina com hidro/spa, cascata e iluminação Deck com pergolado para descanso Paisagismo completo Infraestrutura: Garagem para até 7 veículos (4 vagas cobertas) Espaço extra para motos e bicicletas Subsolo com 45 m² (ideal para academia, adega, estúdio ou depósito) Lavanderia e despensa separadas Aquecimento solar para casa e piscina Imóvel climatizado (ar-condicionado em diversos ambientes) Condomínio Terras de São Carlos: Segurança 24h com portaria e ronda, Ruas largas e arborizadas Tranquilidade e excelente padrão construtivo Fácil acesso às principais vias de Jundiaí e rodovias Anhanguera e Bandeirantes Aceita financiamento Estuda proposta para venda com porteira fechada Entre em contato agora mesmo e agende sua visita! 11-9 E-mail: (link removido) @ (link removido) CRECI: 219815
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.890.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jundiaí Mirim, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Jundiaí Mirim, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RM IMÓVEIS JUNDIAÍ e CRECI 219815 f. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2434-3868.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.