Casa em condomínio para venda em Cajamar Cód.CA0505 (MI) - Capital Ville 352m² de Área Construída ; 560m² de Área de Terreno - 04 Suítes, sendo uma máster com vista para a mata, sacada e espaço para closet - Suíte 1 e 2 para casal e suíte 3 com sacada com vista para rua - Cozinha - Área Gourmet - Piscina com iluminação em led e gerador de cloro - Sala de estar com pé duplo - Lavabo - Área gourmet com churrasqueira - Forno e fogão a lenha - Despensa - Área de serviço - 04 Vagas de Garagem sendo 02 Cobertas Observações: Gerador de energia Kawagima 9000Kva, iluminação em led, todos metais e louças de marca de primeira linha, sistema de aquecimento de água à gás. Condomínio com: Lago, Piscina Semiolímpica, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportivo, Quadra Society, Salão de Jogos, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Barbearia, Salão de Cabeleireira, Feira aos Sábados Campo Society, Feira aos Sábado, Segurança e Ronda 24hrs. agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Loteamento Capital Ville, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Loteamento Capital Ville, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GATO IMÓVEIS e CRECI 25171. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94140-3002.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.