Com uma fachada atraente essa casa de 4 dormitórios está localizada no Giardino Bianco, contando com toda segurança e infraestrutura, perfeito para famílias que buscam conforto e comodidade. Características Principais: 4 dormitórios (sendo 3 suítes), banheiros com mármore preto, nicho e um possui uma charmosa claraboia, cozinha moderna com conceito aberto que se conecta com a sala e uma enorme varanda, o que te possibilita criar mais um espaço, sala de estar com janelão amplo, pé direito alto, gesso nos ambientes tem recuo e iluminação moderna de led, vasos sanitários Deca, portas de madeira maciça, vidros das esquadrias espelhados, piso Porcelanato Biancogres. Você vai adorar os detalhes e acabamentos de qualidade em toda a casa. Este é o lugar onde você e sua família podem criar memórias incríveis. Entre em contato conosco para agendar uma visita. Para mais informações: Quer saber mais?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.060.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Zona Rural, Lagoa Seca/PB.
O imovel fica em Zona Rural, Lagoa Seca/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NEGOCIALE IMÓVEIS e CRECI 0631. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 3088-0001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.