CASA PARA VENDA LOCALIZADA NA PRISCILA DUTRA - LAURO DE FREITAS / BA. Casa pronta em condomínio próximo ao Vilas do Atlântico, Condomínio na Priscila Dutra. Casa com sala em dois ambientes e pé direito duplo. Dois pavimentos com quatro suítes sendo uma térrea e três na parte superior com suíte máster ampla e closet. Ampla cozinha, lavabo, dependência completa, área de serviço, área Gourmet com churrasqueira, piscina, e duas garagens. Casa com 259 m2 de área construída. Condomínio de alto padrão com apenas 40 casas, todo calçado com intercalado de qualidade, clube social com boa piscina, área de vivência, quadra poliesportiva, parque infantil, salão de festas, brinquedoteca, academia e sanitários. Condomínio com rede elétrica, telefone e interfone subterrânea e tratamento próprio de efluentes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.250.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Buraquinho, Lauro de Freitas/BA.
O imovel fica em Buraquinho, Lauro de Freitas/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 259 m².
Este imovel e anunciado por BUSCAR IMOB. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99996-8300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.