Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em Buraquinho um bairro tranquilo e familiar, esta incrível residência possui tudo o que você sempre desejou. No Condominio Portão do Sol, com 3 quartos amplos, sendo 1 suítes com closet perfeitas para garantir o conforto e privacidade de toda a família, além de uma sala espaçosa para reunir amigos e familiares. O imóvel conta ainda com 1 banheiro social, perfeito para receber visitas com conforto e praticidade. Você não precisará mais se preocupar com espaço para estacionar, pois a casa possui 3 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia. Com uma área total de 200,00 m2, esta casa é ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste incrível imóvel. Venha viver com qualidade e conforto em um dos melhores bairros da cidade. Aguardamos por você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Buraquinho, Lauro de Freitas/BA.
O imovel fica em Buraquinho, Lauro de Freitas/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GEORGE CRISPIM CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 15402. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99943-8881.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.