casa tem dois apartamentos dentro (1 térreo com 1 suite e 1 closet, cozinha e sala integrada ) (e mais um primeiro andar com duas suítes as duas com closet e uma com banheira e sala e cozinha ) A casa no interior conta com 4 suítes sendo uma master com banheira e closet, todas as outras completas também com móveis ! Dentro da casa conta com 2 lavabos Na dependência de serviço contamos com uma área gigante com 3 pias de lavar e 1 banheiro e 2 quartos para funcionários (ou oque quiser fazer ) Perto da área de lazer temos 3 lavabos (divididos entre para homens/ Mulheres e um para os dois !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 12.000.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim do Jockey, Lauro de Freitas/BA.
O imovel fica em Jardim do Jockey, Lauro de Freitas/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por A4 CORRETORES DE IMÓVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3023-8339.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.