Solicite e receba outras opções no zap!! Casa com amplo terreno, espaço gourmet privativo, área gramada privativa, três quartos, uma suíte com varanda, garagem coberta, dependência de empregada que pode ser revertida para quarto quarto e condomínio fechado!! Agende sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA.
O imovel fica em Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TONY CEDRAZ e CRECI 9434. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99914-0391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.