Maravilhosa casa em condomínio fechado com portaria 24hs, excelente infra estrutura de lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lagoa com pesque solte, salão de jogos, parquinho, próximo de escolas, faculdades e transportes. Casa composta de 4/4, sendo 1 suíte com closet, varanda, ar condicionado, armários planejados, quarto térreo, banheiro social, cozinha com armários integrada a varanda gourmet, sala em 2 ambientes, varanda gourmet com forno de pizza, churrasqueira e fogão a lenha, maravilhosa área externa, garagem para 3 carros, nascente, lindo paisagismo e etc.. LIGUE AGORA MESMO E AGENDE UMA VISITA: (71) whatsapp ou acesse nosso site: (link removido) , (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 990.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA.
O imovel fica em Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CLAUDIA ROCHA e CRECI 10.540. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99914-0391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.