Casa com 3 dormitórios à venda, 210 m² no Parque Tauá - Cond. Tangará - Londrina/PR 03 Suítes Sala integrada com churrasqueira Piscina privativa com solário e banheiro de apoio Garagem para dois carros e moto Todo piso em porcelanato Entre em contato para mais informações.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Tauá, Londrina/PR.
O imovel fica em Parque Tauá, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BARRETO IMÓVEIS e CRECI J04117. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3326-8080.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.