CASA MARAVILHOSA PARA VENDA DE ALTO PADRÃO EM LOUVEIRA/SP. OPORTUNIDADE ÚNICA!! CONDOMÍNIO RESERVA DOS VINHEDOS. São 350m² de área construída em um amplo terreno de 480m², com um projeto que une elegância e funcionalidade em cada detalhe. Com 5 dormitórios, sendo 4 suítes amplas e bem distribuídas Sala de TV aconchegante, perfeita para momentos em família Ambientes generosos, com excelente iluminação natural Acabamentos que valorizam cada espaço do imóvel Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, o Reserva dos Vinhedos oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança: Clube exclusivo: Áreas verdes e paisagismo impecável Segurança e tranquilidade para toda a família. Um imóvel que traduz alto padrão e proporciona uma experiência única de morar bem. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte nas etapas de compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim, adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.872.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Residencial Aziz Louveira, Louveira/SP.
O imovel fica em Residencial Aziz Louveira, Louveira/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.