Casa em condomínio fechado, para venda, na Serra da Cantareira! Espetacular condomínio 500 m² construção, 2.400 m² área total, o condomínio Alpes da Cantareira - Mairiporã SP, em meio ao pulmão verde da Serra da Cantareira, oferece perfeito equilíbrio entre luxo e tranquilidade graças ao contato com a natureza, garantindo bem estar a família. Tudo isso a poucos minutos da capital. São 4 suítes sendo 1 máster, mais 3 suítes, repleto de móveis planejados, sala aconchegante iluminação natural, amplos espaços para vários ambientes distintos perfeita para receber familiares e amigos, é integrada a varanda gourmet proporcionando vista panorâmica do verde deslumbrante. Cozinha clean projetada em amplos espaços, recebe ar puro vinda da natureza. Equipada com adega climatizada, área gourmet, churrasqueira, piscina com hidromassagem e aquecimento, garagem coberta para 6 carros. Venha conhecer esse verdadeiro paraíso, descubra o melhor da Serra da Cantareira. Agende com nossos Corretores credenciados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.800.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Caraguatá, Mairiporã/SP.
O imovel fica em Caraguatá, Mairiporã/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GOLF IMÓVEIS e CRECI 22538. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3184-5225.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.