Encante-se com essa incrível casa em condomínio , com uma área total de 396m² e 191m² de área útil, distribuídos em 1 sala ampla, 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet e 2 vagas de garagem. A residência conta com uma generosa piscina e churrasqueira para momentos de lazer e descontração. O condomínio oferece uma infraestrutura variada que inclui interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulto, academia, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, estacionamento para visitantes e portaria 24 horas. Tudo pensado para proporcionar conforto, segurança e diversão para toda a família. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Flamengo, Maricá/RJ.
O imovel fica em Flamengo, Maricá/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GLOBAL IMÓVEIS CONSULTORIA E SERVIÇOS e CRECI 6962. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3731-2527.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.