Imagine viver em um dos condomínios mais desejados de Maricá, com segurança, conforto e uma estrutura que valoriza seu estilo de vida. Localizada no Alphaville Maricá, esta casa foi projetada para quem busca sofisticação aliada à funcionalidade e eficiência. Destaques do imóvel: 3 suítes amplas, garantindo privacidade e conforto para toda a família
Arquitetura contemporânea com acabamento de alto padrão Diferenciais que fazem a diferença no seu dia a dia:
Cisterna, promovendo economia e sustentabilidade Valor: R$ 1.380.000 Quer entender se esse imóvel faz sentido para o seu momento? Posso te ajudar com uma análise completa — inclusive mostrando possibilidades de aquisição através de consórcio. Camile Fernandes Consultora Imobiliaria & Consorcios 21 @camile_bfernandes Fernando Dutra Corretor de Imóveis CRECI RJ 01 053 028 21
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.390.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Inoã, Maricá/RJ.
O imovel fica em Inoã, Maricá/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERNANDO DUTRA e CRECI 53028RJ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97092-9173.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.