Composta por 3 quartos sendo 1 suíte, ampla sala com o pé direito alto, cozinha, área gourmet integrada à cozinha com ilha com fogão cooktop de 5 bocas, churrasqueira e pia. Lavabo, área de serviço, quintal gramado. Condomínio com Piscinas, quadras poliesportivas, campo de futebol, quadra de skate, quadra de tênis, sauna, academia e muito mais!! Cercado pela natureza com vista panorâmica para as montanhas. Venha ter tranquilidade e qualidade de vida em Maricá! Ônibus gratuito na cidade! Agende já a sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 798.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Ubatiba, Maricá/RJ.
O imovel fica em Ubatiba, Maricá/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CLÉIA PAIXÃO CORRETORA e CRECI 81653-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99677-6140.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.