Venha conhecer a casa dos seus sonhos! PORTEIRA FECHADA! recém construída, na Praia do Forte, essa incrível residência conta com 5 quartos, sendo 3 suítes, perfeitos para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade. Com 4 banheiros, sendo um deles com banheira de hidromassagem, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar sem sair de casa. Além disso, a casa possui uma ampla área de 380,00 m2, ideal para quem valoriza espaços amplos e bem distribuídos. A área externa não deixa a desejar, com um belo jardim, piscina e churrasqueira, perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E para a sua comodidade, a casa ainda conta com garagem para 2 carros e sistema de segurança. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.990.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Praia do Forte, Mata de São João/BA.
O imovel fica em Praia do Forte, Mata de São João/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 5 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GIMOVEIS e CRECI 12.010. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99914-0391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.