Casa em Condomínio para Venda, Condomínio das Acácias Piscinas Naturas no bairro Praia do Forte, localizado na cidade de Mata de São João BA, região PRAIA DO FORTE. Vende-se excelente casa, bem ampla, aconchegante. Com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, possui 5 banheiros, 4 vagas de garagem, 1 sala e piscina, localizado em condomínio. Área Total de 540,00 m², Área Privativa de 380,00 m², Área Construída com 380,00 m². Valor do Imóvel R$ 5.000.000,00, Valor de condomínio e iptu a ser consultadoatualizado junto com o proprietário. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para imobiliária. Código do Imóvel: VG2664 Valor de condomínio e iptu a ser consultadoatualizado junto com o proprietário
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.000.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Praia do Forte, Mata de São João/BA.
O imovel fica em Praia do Forte, Mata de São João/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCOS SHIGUEYAMA IMÓVEIS LTDA-ME e CRECI 14449. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3506-1277.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.