Casa Linear no Condomínio Arboredo Conforto, Natureza e Sofisticação em um Só Lugar! Apresentamos esta belíssima casa linear localizada no exclusivo Condomínio Arboredo, um refúgio de tranquilidade e segurança, colado na Serra da Tiririca e cercado pelas montanhas, ideal para quem busca viver em harmonia com a natureza sem abrir mão da modernidade e do conforto. O imóvel é composto por: 3 quartos, sendo 1 suíte master com closet um verdadeiro refúgio particular
Cozinha integrada com armários planejados, perfeita para quem aprecia praticidade e estilo
Piscina privativa e lavabo externo, trazendo mais conforto para os momentos de lazer; 2 vagas de garagem cobertas. Uma casa pensada para oferecer funcionalidade, elegância e bem-estar, em um dos condomínios mais charmosos da região, cercado por paisagens naturais deslumbrantes e com fácil acesso à cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no coração da natureza! (21) (21) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Itaipu, Niterói/RJ.
O imovel fica em Itaipu, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FLORA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2619-4137.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.