Casa de alto padrão à venda no Condomínio Village Pendotiba, combinando conforto, privacidade e amplo espaço externo em uma das regiões mais valorizadas de Niterói. O imóvel possui 4 quartos, sendo 1 suíte master, todos com varanda privativa e vista para o terreno e área verde. Conta ainda com salas de estar, jantar e TV, cozinha ampla com despensa, banheiro social, dependência completa e depósitos. A área gourmet é equipada com churrasqueira e fogão a lenha, integrada a um amplo quintal arborizado, ideal para lazer, convivência e futuras ampliações. Localizada em condomínio fechado com segurança, ruas tranquilas e excelente padrão construtivo, é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e espaço para toda a família. Agende sua visita. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Pendotiba, Niterói/RJ.
O imovel fica em Pendotiba, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KIFFER FERREIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.