Casa lote 40 reserva da pedra em construção com previsão de entrega junho/julho de 2025. Área privativa aprox 275 m2 4 quartos sendo 3 suítes no 2o pavimento e uma com closet e uma suíte no térreo podendo ser usado como escritório. Espaço gourmet integrado com a sala e cozinha com vista pra piscina Salas de estar e jantar e tv com pé direito duplo Muito integrado entre área de piscina com a varanda gourmet Duas vagas de garagem Porcelanato de grande formato 1,20x1,20 em toda área social, nos dormitórios com piso vinílico de ótima qualidade Banheiros com aquecedor solar e elétrico. Banheiros como com gabinete e pias de mármore travertino e box em todos banheiros Esquadrias das suítes todas panorâmicas e elétricas O paisagista ao fundo uma beleza incomum da área externa que quase invade a casa com vista da pedra branca.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.900.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - PALHOÇA CENTRO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.