Casa - Condomínio Reserva da Pedra - Casa de dois andares em condomínio fechado de alto padrão - 300 metros quadrados construídos - Excelente posição solar - Casa com fundo para o Lago - Amplo living (sala de estar e jantar) com iluminação natural e pé direito duplo - Cozinha com área gourmet integrada e churrasqueira - Sala de estar com lareira a gás revestida em pedra natural - 3 quartos, sendo 1 suíte CONDOMÍNIO Com área total de mais de 275 mil m², o Condomínio Reserva da Pedra tem uma abundante área verde, com mais de 30 mil m² e 57 espaços destinados à recreação ao ar livre como - Pomar - Horta - Casa na Árvore - Espaço para Pets - Playground Suspenso - Espaço Zen - Praia artificial - Mini quadra - 5 lagos que as pessoas poderão curtir para contemplação, stand up, caiaques. O projeto de segurança do Reserva da Pedra dispõe de Circuito Fechado de TV na Portaria e nas Áreas de Lazer. Isso vem ao encontro da segurança integrada em todo o bairro da Pedra Branca. Unus conectando pessoas a imóveis especiais!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.950.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por UNUS NÚCLEO IMOBILIÁRIO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99189-9903.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.