Lindo sobrado mobiliado na praia da Pinheira com 3 quartos sendo 1 suíte, 01 banheiro solcial e 1 lavabo, espaço goumer com churrasqueira e Jacuzzi, 01 vaga de garagem coberta e 1 descoberta. A casa possui um ótimo acabamento construtivo, aquecimento a gás nas torneiras e chuveiros, gesso, cameras de segurança, espera para ar condicionado em todos os quartos, espera para energia fotovoltaica e fica a poucos metros do mar. Ficam no imóvel todos os móveis planejados. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Pinheira, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pinheira, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAIS IMÓVEIS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 7685. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99863-6023.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.