Linda casa recém construída (2020). Casa térrea, pé direito alto e com ambientes amplos e integrados, a casa permite muita ventilação e iluminação natural. Ampla sala, cozinha estilo americana com lindo balcão, espaço gourmet com churrasqueira e quintal. A casa é perfeita para o conforto da família, e muito aconchegante para receber amigos e familiares. Área intima com 3 suítes + lavabo. O piso é frio na casa toda e vinilico nos quartos. Todos ambientes ricamente planejados em armários e aparelho de ar condicionado. A casa tem aquecimento a gás com agua quente em todas as torneiras e chuveiros, tela mosqueteiro nos portas e nas janelas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.050.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Campos do Conde I, Paulínia/SP.
O imovel fica em Campos do Conde I, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM - NOVA EUROPA e CRECI 25116J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2514-1659.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.