CASA TÉRREA À VENDA NO CAMPOS DO CONDE EM PAULINIA-SP Linda casa térrea com 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala com pé direito duplo, cozinha com dispensa, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, banheiro e 1 comodo nos fundos. O imóvel também conta com sistema de aquecimento solar em toda a casa e garagem para 4 carros. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.090.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Campos do Conde II, Paulínia/SP.
O imovel fica em Campos do Conde II, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KR BROKER e CRECI 241920-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99735-5370.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.