Casa à Venda no Condomínio Residencial Terras da Estância – Paulínia/SP Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida! Casa térrea com 139m² de construção em um terreno de 200m², localizada em um dos condomínios mais desejados de Paulínia.
Ar-condicionado e móveis planejados em diversos ambientes Condomínio tranquilo, com segurança 24h e excelente localização. Valor de venda: R$ 960.000,00 Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 960.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em São Bento, Paulínia/SP.
O imovel fica em São Bento, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONECT IMÓVEIS e CRECI 048375. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98446-5470.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.