Casa tipo sobrado no Condomínio Terras IV, em terreno de 370 m², área construída de 319 m², com 4 dormitórios, sendo 3 suítes com closet, sala 2 ambientes com ar-condicionado e lareira, elevador, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, despensa, espaço gourmet com churrasqueira, jardim, piscina com deck em madeira, quarto no piso inferior, com parede de vidro, que proporciona uma vista subaquática da piscina e 2 vagas cobertas de garagem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Morato, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Morato, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por A2 GESTÃO IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98184-8555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.