Este imóvel está situado em uma localização estratégica na principal avenida, oferecendo acesso incomparável a tudo que você precisa no dia a dia. Imagine ter mercados, padarias, escolas, igrejas e diversos pontos de ônibus a poucos passos de distância! A conveniência é o ponto forte deste endereço. Sobre o Imóvel: gt Desfrute de um lar aconchegante com: gt; 2 dormitórios bem distribuídos gt
E uma vaga de garagem para sua comodidade e segurança. Agende sua visita! Fale com um de nossos corretores para mais informações ou para agendar sua visita: (41) (41) . Observação: As informações sobre unidades disponíveis e valores estão sujeitas a alterações. Consulte nosso corretor para obter os dados mais atualizados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Planta Deodoro, Piraquara/PR.
O imovel fica em Planta Deodoro, Piraquara/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THAGALUME IMOVEIS e CRECI J-10418. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99895-9889.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.