Foxter Cia Imobiliária vende casa em condomínio no bairro Hípica, em Porto Alegre, com três (3) dormitórios, sendo uma (1) suíte, dois (2) banheiros, ampla sala de estar e cozinha. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e segurança em uma localização privilegiada. A residência possui uma churrasqueira privativa, ideal para momentos de confraternização e lazer com amigos e família. Além disso, o condomínio conta com piscina, churrasqueira e segurança, tornando-o ainda mais atrativo e completo para o seu dia a dia.A localização no bairro Hípica proporciona fácil acesso a escolas, shoppings e diversas opções de transporte, garantindo conveniência e praticidade para sua rotina. Este é o imóvel ideal para quem deseja qualidade de vida em um ambiente familiar. Entre em contato agora e descubra todos os detalhes desta oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 620.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Hípica, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Hípica, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.