Crédito Real vende impecável casa em condomínio com elevador, 4 dormitórios sendo 2 suítes, sendo uma master, 2 vagas cobertas. Primeiro pavimento. Living estendido com jantar e estar em 2 ambientes, lareira ecológica, vista definida para o Guaíba, lavabo, escritório, cozinha e área de serviço com saída separada. Terceiro Pavimento: Uma suíte mais 2 dormitórios com sacada e vista definida para o Guaíba com por do sol, banheiro, terraço, sol da manhã em frente a casa. Subsolo com ampla vista para o Guaíba, Sala de vídeo, banheiro, churrasqueira e fogão a lenha com amplo living de laser e acesso para a piscina, pátio com horta, vaga de garagem coberta e fechada para 2 carros e vaga na frente da casa para mais um 1 carro, guarida blindada, condomínio com total segurança. Agende sua visita com o corretor indicado ao lado!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.990.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Nonoai, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Nonoai, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL PLATINUM e CRECI 0039J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98407-7885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.