Descubra a oportunidade de morar em uma charmosa casa dentro de condomínio fechado no bairro Sítio do Campo, Praia Grande, SP. Com 48m² de área útil, esta residência oferece conforto e praticidade para sua família. São 2 quartos bem distribuídos, uma sala aconchegante, 1 banheiro funcional e uma vaga de garagem exclusiva, garantindo segurança e comodidade. O imóvel conta com acabamento de qualidade, incluindo piso frio em todos os ambientes, pintura látex e textura que valorizam a decoração. A fachada com cerâmica e o portão de alumínio proporcionam durabilidade e um visual moderno, enquanto as janelas de alumínio garantem ventilação e iluminação natural. A lavanderia atende às necessidades do dia a dia, e a água individualizada permite maior controle e economia. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso, o condomínio oferece segurança e privacidade para você e sua família. Próximo a comércios, escolas e transporte público, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência. Pare de morar de aluguel e tenha o seu imóvel próprio, através de financiamento Minha Casa Minha Vida, com uso do FGTS e possibilidade de incluir a documentação no financiamento. Converse com nosso especialista. Não perca a chance de investir em um imóvel que alia conforto, segurança e localização estratégica por apenas R$ 360.000,00. Agende sua visita e sinta-se em casa no Sítio do Campo, Praia Grande. Venha conhecer esse e mais 2000 opções com a equipe da Diva Assessoria Imobiliária e Financeira. Temos opções em toda cidade que podem oferecer desde o agito à plena tranquilidade mesmo em imóveis frente ao mar. Temos opções ideais tanto para quem procura Aceita Financiamento Bancário Previsão de Entrega: 04/2026 * Os valores e disponibilidade podem ser alterados sem prévio aviso.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Sítio do Campo, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Sítio do Campo, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DIVA IMÓVEIS e CRECI 200.192. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99744-9886.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.