Casa térrea com 3 suítes planejadas, sala 2 ambientes, cozinha fechada planejada com forno, fogão e coifa, escritório reversível para dormitório, lavabo, varanda gourmet fechada com churrasqueira, piscina, área de serviço, vestiário, completa em armários e ar-condicionado, aquecimento solar, 4 vagas de garagem. Ótima localização, próximo ao Novo Shopping. *OS DIREITOS AUTORAIS SOBRE AS IMAGENS PERTENCEM A PADILHA IMOBILIÁRIA*
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.750.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Bella Città, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Condomínio Bella Città, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PADILHA IMOBILIARIA e CRECI 190760. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 99190-6722.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.