Casa nova, térrea, alto padrão de acabamento, lindo projeto, completo em armários planejados e iluminação Fachada Moderna e Imponente com fino acabamento 3 suites Area do terreno 282 m2 Area construída 170 m2 Excelente residência com 170 m² de construção em terreno de 282 m², localizada em condomínio fechado, VIVENDAS DA MATA com padrão construtivo diferenciado e acabamentos acima da média. O imóvel foi construído para moradia própria, com escolhas de materiais e soluções pensadas para conforto, durabilidade e funcionalidade no dia a dia, o que garante um nível de qualidade superior, destacando o cuidado extra de quem projetou para uso pessoal. DIFERENCIAIS QUE VALORIZAM O IMÓVEL Piscina aquecida com sistema independente da casa Energia fotovoltaica dimensionada para consumo médio de ~R$ 800/mês Ar-condicionado em todos os ambientes, inclusive na sala (modelo piso-teto) Móveis planejados completos em todos os ambientes Iluminação 100% em LED Jardinagem pronta ÁREA GOURMET COMPLETA ? PRONTA PARA RECEBER Churrasqueira revestida em porcelanato Cooktop de indução Forno embutido Coifa de ilha Cervejeira instalada (diferencial raro) Lava-louças Integração com piscina e área externa PADRÃO CONSTRUTIVO SUPERIOR Esquadrias linha GOLD (acima do padrão usual do condomínio) Porta de entrada metálica imponente, 4,80 m de altura, acabamento amadeirado Acabamento de teto em vinil na área gourmet e garagem Bancadas em granito São Gabriel escovado Banheiros com pedras premium (Pitaya e Verde) Revestimentos Portobello linha premium Porcelanato em toda a casa Laminado nos dormitórios e circulação BANHEIROS E ÁREA EXTERNA 5 no total (4 banheiros + 1 lavabo) Box, espelhos e chuveiros instalados Banheiro externo exclusivo para piscina Projeto pensado para uso social sem interferir na parte íntima CONCEITO DO PROJETO Casa planejada para receber bem, com integração entre ambientes, mas com soluções inteligentes de privacidade, como porta de separação entre sala, cozinha e gourmet, evitando cheiro e ruídos quando necessário. Dormitórios com acesso facilitado à área externa e piscina, trazendo praticidade no dia a dia. 4 Vagas de garagens, sendo 2 cobertas. Próximo ao shopping Iguatemi e Mata da Santa Tereza. Condominio com clube de lazer completo, Playground, Fitness interno e externo, quadra de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, vestiários, pet place, espaço kids, horta coletiva *entregues equipadas e decoradas Condominio fechado Plano diretor de segurança Portaria 24h Bairro planejado com controle de acesso, praça de convivio e áreas comerciais Paisagismo inteligente Fiação subterrânea
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.290.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vivendas da Mata, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Vivendas da Mata, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LARRAZ IMÓVEIS LTDA e CRECI 030352-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 4141-2228.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.